Natália Eiras
Você pode até achar o seu pé feio, mas com certeza alguém deve achá-lo muito sensual. De acordo com a sexóloga Vanessa Inhesta, a podolatria, parafilia em que a pessoa obtém prazer por meio de interação com pés, é um fetiche mais comum do que você imagina. “É um dos mais populares, junto com o uso de salto alto”, diz a especialista de São Paulo (SP).
E tem gosto para tudo: há quem curta os gordinhos, os magrelos, com dedos compridos, dedos curtos, com unhas pintadas e ao natural. “Depende de cada pessoa. Tem, também, os fãs de pés sujos e com cheiro de chulé”, afirma Vanessa.
Mesmo que seja um fetiche comum, adeptos da podolatria costumam não deixar tão clara essa fixação. “O pessoal acha esquisito, já fala que sou o ‘cara que gosta de pés'”, fala o publicitário Tulio Souza, 37, de São Paulo (SP). A Universa, então, foi perguntar para especialistas e fetichistas o que faz uma pessoa ter desejo por pés.
Continue lendo a reportagem completa: https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2019/05/15/por-que-podolatras-gostam-de-pes-especialistas-e-fetichistas-respondem.htm?cpVersion=instant-article