Em enquete realizada em 2018, investigou a opinião de homens e mulheres diante da prática e do prazer anal. Gostaria de compartilhar alguns dados com vcs.
Foram 134 participantes, na maioria pessoas que se autodeclararam ser heterossexuais (82%), destes 63% de homens é 37% de mulheres.
Das mulheres, 90% delas já recusou a prática do sexo anal e 14% elas afirmaram fazer com frequência e 43% afirmaram que gostaria de fazer ou tentar a prática.
Quanto aos homens, a prática do sexo anal não é uma unanimidade, definitivamente. Em 40% dos respondentes da pesquisa ja recusaram a prática. Um dos motivos para a recusa de sexo anal, seja por homens e mulheres, foi sentir nojo, respostas dadas por 11% e 37%, respectivamente.
Os homens ainda assinalaram que gostaria de receber um ‘fio terra’ – pratica da penetração de um ou mais dedos e/ou outro objetos no ânus (39%), que o próprio ânus não é uma região proibida (43%) e que o prazer anal não está relacionado, necessariamente, a homens gays ou bissexuais (78%).
Importante mencionar que 30% das pessoas que responderam a enquete tinham menos de 30 anos. Mudanças de paradigmas e preconceitos ao cu é ao prazer anal.
Fonte: https://medium.com/vinte-e-um/sexo-anal-em-n%C3%BAmeros-juventude-e-seus-h%C3%A1bitos-e03f14b39958